Porque Investir em Cursos de Programação de Sistemas e Tecnologia

domingo, 28 de janeiro de 2018

Tecnologia nas contruções e projetos arquitetonicos

Projetos Modernos requerem tecnologia de ponta

Nos dias atuais a tecnologia tem se tornado muito mais exigido para facilitar o trabalho e a vida de todos.
Em uma postagem recente no site globo.com, foi citado que 90% dos designers de ambientes e arquitetos tem adotado meios tecnológicos para deixar seus projeto com um ar de modernidade .

Ficou curioso? Está em busca de opções para desenvolver seu projeto e deixar seu apartamento, empresa ou residência super moderna, seguindo as dicas dos grandes arquitetos?
Leia mais em https://extra.globo.com/noticias/economia/minha-casa-minhas-duvidas/casa-inteligente-ja-uma-realidade-no-brasil-21338281.html

De acordo com o site : " Já são mais de 150 fabricantes nacionais e multinacionais de produtos, dos mais simples aos sofisticados."
Destaca-se que o Brasil é o maior mercado na América do Sul  que caiu na tendência da tecnologia nas grandes construções  . O uso de portas, janelas e coberturas automáticas (toldos retrateis), sistemas de alarme e monitoramento, sistemas Wi-Fi entre outros, tem intensificado a busca por profissionais na área, tanto de tecnologia como também na área de construção que sejam adeptos a estes produtos.
O brasileiro tem adicionado aos seus projetos o gosto da tecnologia.
Mas o mercado que mais tem crescido nos tempos atuais é o comercio de coberturas do tipo Toldos em lona ou policarbonato.
Empresas que trabalham nesta área afirmam que seus clientes tem aumentado bastante e ainda mais que seus clientes em potencial tem sido empresas de tecnologia e arquitetura moderna.
Perguntamos a Empresa Toldos e Serralheria kairos,  localizada no litoral paulista na cidade do Guarujá, qual o perfil dos seus clientes atualmente.

Segundo Everton da Silva gerente/proprietário da empresa, seus clientes tem buscado produtos cada vez mais modernos e que facilitam o dia a dia das pessoas.
 Investimos muito em toldos retrateis automatizados, pois eles valorizam o projeto do cliente e dão um toque de beleza e modernidade ao local. 
Estes toldos/coberturas são os mais procurados por nossos clientes. Quase sempre para fechar varandas, áreas de serviço, terraços com piscinas entre outros.

Neste vídeo demonstramos como é o funcionamento destes toldos e como eles transformam o ambiente onde são instalados.
Vale ressaltar que tecnologias como esta citada, precisa sempre ser instalada por profissionais qualificados para evitar problemas de segurança ou mesmo estrutural.
 Está cada vez mais popular entre nossos clientes a instalação deste tipo de equipamento, bem como portões em alumínio com sensores de presença e motorizados .
Além destas tecnologias em toldos e coberturas, tem crescido bastante a busca por tecnologias que proporcionam maior segurança ao ambiente, como sistemas de alarme e monitoramento de residências.
Desta forma estamos preparando um artigo que irá abordar as tendências do mercado de segurança e os melhores equipamentos utilizados neste nicho de mercado novo que vem crescendo a cada dia.

fonte: Toldos e Serralheria Kairos - Toldos e Coberturas sob medida.
 TecMundo